sábado, 20 de agosto de 2011

Prefeito participou de encontro do TCM e UPB


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, que também é vice presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e do Sudoeste da Bahia (Amurc), participou ontem, (19), do VII Encontro Regional de Capacitação do Tribunal de Contas dos Municípios promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), em conjunto com o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM), com a participação de prefeitos e servidores públicos de 80 cidades. O evento reuniu mais de 500 pessoas, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, no Sul da Bahia.

Azevedo elogiou a proposta do encontro com gestores municipais onde foram discutidos os problemas enfrentados pelas prefeituras nas suas respectivas prestações das contas e na gestão de recursos. Azevedo também defende o fortalecimento do municipalismo e uma revisão da política tributária do país, que concentra 60% dos recursos arrecadados para União, restando 25% para os estados e 15% para os municípios.


Como presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC), o prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado, parabenizou o prefeito Luiz Caetano pelo novo momento da UPB e o TCM pela realização do VII Encontro Regional de Capacitação do Tribunal de Contas dos Municípios, que reuniu em Ilhéus gestores de mais de 80 municípios do Sul e Extremo Sul.

Nenhum comentário: