sábado, 21 de janeiro de 2012

Miralva Moitinho, Ronald Kallid, Andirley Nascimento e César Brandão foram os entrevistados deste sábado no programa Bom Dia Bahia

Presidente da OAB- subseção de Itabuna, o advogado Andirlei Nascimento. Foto: Ismael Serra, do blog Manchetes de Itabuna.

Bené entrevistando os seus convidados. Foto: Ismael Serra, do blog Manchetes de Itabuna.

Programa com grande audiência. Foto: Ismael Serra, do blog Manchetes de Itabuna.

 Professora Miralva Moitinho. Foto: Ismael Serra, do blog Manchetes de Itabuna.

Ronald Kallid. Foto: Ismael Serra, do blog Manchetes de Itabuna.

Marcos Santiago, no comando das carrapetas. Foto: Ismael Serra, do blog Manchetes de Itabuna.
O radialista  Henrique Queiroz também participou do programa e passa a integrar a equipe do programa Bom Dia Bahia. Foto: Ismael Serra, do blog Manchetes de Itabuna

 Os entrevistados deste sábado do programa Bom Dia Bahia foram, Miralva Moitinho, diretora da Direc7, Dr. Andirlei Nascimento, presidente da OAB-Itabuna, o ex-vereador César Brandão e o prefeiturável Ronald Kallid. Ainda teve como convidado o advogado e especialista em política, Rui Corrêa, que por motivo outros, precisou se ausentar dos estúdios da rádio Nacional. O programa vai ao ar todos os sábados, dàs 07:00 às 10:00 da manhã e tem como apresentador do programa o jornalista Ederivaldo Benedito, na produção Maria Luísa Couto, Rafael Marques, Guilherme Menezes e este blogueiro que vos escreve, Ismael Serra.
Os temas abordados durante a entrevista foram diversificados como a falha do sistema de matrículas da rede estadual de ensino, com Miralva Moitinho. A construção de bases aliadas na política de Itabuna e as previsões de sucessão de governo, com os convidados Ronald Kallid (prefeiturável)  e o ex- vereador César Brandão.

Nenhum comentário: