sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Santa Casa de Itabuna inaugura unidade laboratorial

 A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna inaugurou mais uma unidade do Laboratório de Análises Clínicas da instituição. Instalado na sede do Plansul, a unidade funciona como posto de coleta, facilitando o acesso de pacientes que demandem a realização dos mais diversos exames laboratoriais. Localizada na avenida Fernando Cordier, 122, (Beira Rio), o novo laboratório na sede do Plansul dispõe de excelente localização e estende suas atividades para atendimento ao conveniados do Plansul e demais planos de saúde suplementar.

A unidade recém-inaugurada é uma extensão do tradicional Laboratório de Análises Clínicas da SCMI, criado em 1922 para corresponder à demanda do próprio Hospital Calixto Midlej Filho, consolidando-se historicamente como um dos mais conceituados serviços em atuação na cidade.

A inauguração da nova unidade laboratorial da SCMI foi realizada na última quinta-feira (11) com a presença do provedor da instituição, Renan Moreira, da gestora do Plansul, Graça Moreira, e da coordenadora do Laboratório, Ana Paula Mariano. Ainda prestigiaram o evento o vice-provedor, Éric Ettinger, gerentes, diretores e coordenadores das unidades hospitalares da Santa Casa de Itabuna, além de irmãos e membros da provedoria.

Do POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA

Nenhum comentário: