quinta-feira, 25 de agosto de 2011

EXPOFENITA 2011 com grandes atrações


Já está definida a programação para um dos maiores e mais importantes eventos do agronegócio já realizados no Sul da Bahia: a Expofenita 2011, que já tem data e local marcados, será no período de 25 de setembro a 2 de outubro, no Parque de Exposições Antônio Setenta. "Estamos trabalhando muito para oferecer aos participantes, o que de melhor existe em termos de atração festiva e de bons negócios”, garante o secretário de Indústria e Comércio de Itabuna, Carlos Leahy.
A Expofenita é uma realização conjunta entre o governo municipal, Amurc, Sebrae, CDL, AgeSul, Sindicato Rural de Itabuna e Secretaria de Agricultura do Estado, e como todos os anos a entrada é franca, é o que garante a coordenação do evento.
Além de feiras dos municípios, de agronegócios e de exposições de animais das mais diversas raças, estão entre as principais atrações musicais já confirmadas, numa produção de empresários artísticos independentes, Trio da Huana e Netinho do Forró (dia 30/09) e Edu e Maraial, com Cia do Caprixo (dia 01). No caso destes shows, explica o coordenador geral do evento, Josias Miguel, haverá cobrança de ingressos populares, por se tratar de produção independente. ”A estrutura para estas apresentações vai ser montada numa área anexa à de expositores” explica.

Nenhum comentário: