Na tarde de quarta-feira (24), em Itabuna, um assalto a um estabelecimento comercial terminou em tragédia. Três homens invadiram a loja Nailton Peças, localizada na JS Pinheiro, bairro Nova Itabuna, e anunciaram o assalto. O balconista Miraldo Brito de Carvalho ao tentar tirar o celular da cintura para entregar aos criminosos foi morto com um tiro a queima roupa na cabeça.
No momento do assalto, quatro pessoas trabalhavam na loja. De acordo com uma das funcionárias do estabelecimento, que pediu para não ser identificada, um homem colocou a arma na cabeça da secretária e ela assustada saiu correndo. “O susto foi tão grande que eu também fui para os fundos da loja e depois ouvimos um disparo”, lembra.
Miraldo Brito morreu na hora. Ele era casado e tinha duas filhas. O corpo da vítima foi encaminhando para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. O local, em poucos instantes, ficou repleto de populares.
Ao fugir, um dos bandidos deixou a sandália no local do crime. Ainda de acordo com a funcionária, esta é a terceira vez que a loja é assaltada. A polícia ainda não sabe quem cometeu o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário