quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Adolescente confessa latrocínio e sai sorrindo da delegacia

Dois adolescentes foram apreendidos nesta terça-feira (30/08) sob acusação de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na quarta-feira (24), a loja Nailton Peças, no bairro Nova Itabuna. Um dos conduzidos confessou o crime contra Miraldo Brito, de 46 anos, vítima de um tiro na cabeça. Porém, o menor de 14 anos, foi liberado após 1 hora de depoimento com a delegada Ana Paula Fontes.
Segundo a policial, o motivo da liberação do adolescente aconteceu pela falta de mandado de busca e apreensão. “Ele é menor e não tem mandado”, explica.
No momento do assalto, quatro pessoas trabalhavam na loja. De acordo com uma das funcionárias do estabelecimento, que pediu para não ser identificada, um homem colocou a arma na cabeça da secretária e ela assustada saiu correndo. “O susto foi tão grande que eu também fui para os fundos da loja e depois ouvimos um disparo”, lembra. Miraldo Brito morreu na hora.
Ao fugir, um dos bandidos deixou a sandália no local do crime. Ainda de acordo com a funcionária, esta é a terceira vez que a loja é assaltada.

Nenhum comentário: