quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Três homens foram presos e um menor apreendido acusados de tráficos de drogas






Foram presos na manhã dessa quarta-feira ( 05/01/2011), três indivíduos acusados de tráfico de drogas e apreendido, um menor de idade de 17 anos, de iniciais L.S.J, morador da rua Londrina, bairro Califórnia. Willian Conceição Souza, de idade não revelada, residente na rua Ocidente, residente no mesmo bairro. Os outros dois acusados de envolvimento de tráfico são, Jone de Almeida santos, que reside na rua José Bonifácio, bairro São Caetano, de idade também não revelada e o quarto integrante da quadrilha de nome Jeabson Santos de Almeida, também não quis revelar a idade e morador da rua Monte Alto, no bairro são Caetano.
Após uma ronda de rotina, feita pelo C.E.T.O ( Companhia de Emprego Tático Operacional) da Polícia Militar, foram avistados quatro elementos em atitude suspeita na rua Ocidente, no bairro Califórnia. Quando foram surpreendidos pela guarnição, um deles, o Jone de Almeida Santos, tentou dispensar um vasilhame com tampa azul contendo vinte e seis pedras de CRACK, e uma pequena quantidade de MACONHA. Com os indivíduos ainda foram encontrados dois celulares.
Um desses quatro envolvidos é filho de um radialista bastante conhecido aqui de Itabuna, que trabalha na rádio Difusora, o mesmo já é reincidente.
Os acusados já se encontram a disposição da Justiça e já foram encaminhados para o Conjunto Penal de Itabuna, já o menor deverá ser encaminhado para vara infância e juventude de Itabuna e posteriormente deverá ser encaminhado para um abrigo de menores infratores em Salvador.

Nenhum comentário: