quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bandidos são presos após assaltarem loja em pleno centro de Itabuna










Segundo Danilo Vilasboa, ( camisa preta), disse que Anderson Pereira, (de camisa azu)l,  não tem nada a ver com o assalto praticado por ele e pelo suposto menor T.S.O.




                       Esse é o "wanderson" , que seria o quarto elemento e conseguiu fugir da casa onde esperava os comparsas.


                                                         Notebooks roubados pelos ladrões.

Nesta quinta-feira ( 06/01/11), aconteceu um assalto em uma loja de informática na rua Ruffo Galvão. Os bandidos foram até a loja e imediatamente anunciaram o assalto, após o delito os assaltantes empreenderam fuga à pé pelas imediações da avenida Inácio Tosta Filho, para se esconderem em uma residência ali próximo, inclusive existe um quarto elemento de pré-nome Wanderson, que estava de moto, mas o mesmo fugiu.
Mas para o azar deles, uma guarnição da PM que passava pelo local e viu o movimento estranho abordaram os elementos, mas para aumentar ainda mais a falta de sorte dos assaltantes, um policial civil que por coincidência passava próximo ao local, ao ver e reconhecer o dono da loja correndo, percebeu que era logo um assalto e resolveu cercar os bandidos pela outra rua que dá acesso  à avenida Inácio Tosta Filho.
Com os eles foram encontrados três notebooks e um revólver 38 Taurus, totalmente municiado e com a numeração raspada.
Os nomes dos bandidos são: Danilo Santos Vilasboas, que foi com quem estava a arma, 20 anos de idade e natural de Camacã e um suposto menor de idade de iniciais T.S.O de 17 anos, até o fechamento desta matéria ainda existia uma dúvida se realmente esse último era menor de idade, já que com foi encontrado uma carteira de identidade com a plastificação do documento em péssimas condições e aparentemente adulterada.
Já um terceiro elemento, que também foi preso, oAnderson Santos Pereira, de 20 anos de idade e morador do bairro de Fátima, disse não ter participado do assalto, que foi confirmado por Danilo Vilasboas e disse que Anderson Pereira estava sentado na porta da casa onde eles se esconderiam.
A polícia continua as investigações para capturar o “Wanderson” que seria o quarto elemento envolvido no assalto.

Escute a entrevista feita pelo nosso repórter Linho Lima com o empresário Paulo Sodré, proprietário da Compshop, que não teve medo e até se arriscou correndo atrás dos bandidos:




Nenhum comentário: