O mototaxista Wemisson Ferreira Santos, de 22 anos, morador do bairro Novo Horizonte, em Itabuna, morreu nesta madrugada de domingo (12) por volta das 2 horas, quando bateu uma motocicleta (NTH 2534) contra uma placa de sinalização de parada obrigatória para ônibus. O acidente ocorreu próximo a Ponte Nova, na Avenida Maria Olivia Rebouças, Centro.
De acordo com os agentes do SETTRAN (Secretária de Transporte e Trânsito), a vítima estava levando um passageiro de destino ignorado e, Wemisson perdeu o controle da moto ao entrar na curva que estava escorregadia por conta da chuva.
Ainda segundo as autoridades que realizaram o levantamento cadavérico, o excesso de velocidade para levar o carona e retornar para conseguir outro passageiro levou a vítima bater com tanta violência que jogou a placa de sinalização longe do local.
Já por volta das 4 horas, começava chegar naquela avenida os pais, amigos e parentes, não acreditando na tragédia.
O pai de Wemisson chegou a mencionar ter o alertado diversas vezes sobre a profissão e não misturar bebida com direção. “Eu avisei a ele, correndo muito, tava bebendo, olha o resultado”, lamenta.
Fonte: Radar notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário