quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais um acidente com motociclista em Itabuna









Testemunhas que presenciaram o fato

Uma colisão na tarde desta quinta-feira, quase deixou mais um motociclista ferido.
O acidente ocorreu nos cruzamentos da rua Batista, com a avenida Itajuípe, no bairro Santo Antônio.
Os envolvidos foram um carro de uma empresa de segurança, "J", bastante reconhecida aqui de Itabuna e uma motocicleta.
O motocilcista Gabriel Carvalho de Oliveira, 21 anos, morador do bairro Santo Antônio, habilatado para AB, que pilotava a motocilceta de placa policial NTW -5196, escapou de ser mais uma vítima fatal ou gravemente ferida.
O motorista de pré nome "João" que não quis ter seu nome autorizado para ser colocado na matéria , têm 44 anos de idade, motorista-segurança, dirigia uma viatura de empresa de segurança Eletrônica, aqui da cidade com a placa policial JOY-3390, não quis dar entrevista contra e nem a seu favor e disse que so falaria perante a justiça.
Por parte da vítima da moto o Problema seria sanado no local, já que não houve grandes prejuízos para ambas as partes. Mas mesmo assim, o funcionário da empresa insistia em só querer resolver na justiça.
A moto tinha sido comprada na última sexta-feira (05/11/10).
Agora as empresas de segurança derveriam contratar melhor os seus funcionários, pois, o motorista do carro se dirigia de forma exaltada para a nossa reportagen. Demonstrando falta de preparo, educação e com tamanho nervosismo.
Antes ainda de publicarmos a matéria, recebemos a ligação do motorista da empresa, exigindo o seu direito costituído de não fazê-lo reconhecido através de seu nome, por isso nós do manchetesdeitabuna.com, trabalhamos conforme exige a Lei. Mas nunca nos deixaremos de trabalhar por dentro da Lei, intimidações ou ameaças seja lá de quem for, não nos fará parar de mostrar as notícias, flagrantes, desde que sejam fatos.



NOTA: Nós do Manchetes de itabuna.com não temos nenhum interesse em denegrir imagem seja lá de quem for.
Para aqueles que nos ligaram, achando que trabalhamos sem conhecer os Direitos e Deveres do cidadão, digo que procure estudar mais, e ter mais cultura.
A missão do manchetesde itabuna é do bem.
Cumprimos a Lei, fizemos valer o direito das partes que nos pediram para não colocar os seus "nomes", no caso o motorista e a Empresa de Segurança Eletrônica onde trabalha.

Um comentário:

Unknown disse...

Não é de hoje que estas empresas de seguraça, protegidos por seus donos que acham que nada acontecerá nesta cidade, acham que as coisas podem ficam do geito que eles querem e que acham que devem ser, mas não desta vez pois, testemunhas estavam no local e viram tudo, o despreparo do motorista, que mesmo em uma transversal de acesso a proncipal não parou, metendo as caras e colidindo com o motociclista, justificando depois que fez acrobacia para que o motoqueiro desviasse, fala serio, vida não é brincadeira meu amigo, vida é coisa seria!