sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lavador de carro é preso com drogas no centro da cidade

Foi preso na noite desta quinta-feira (18) Messias Rocha Oliveira, 19 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas. A polícia chegou até o rapaz após denúncias. Uma viatura padronizada já havia feito buscas no local, mas não houve resultado. Messias foi preso por uma equipe da P2 da Polícia Militar, na Avenida Beira Rio, na antiga pista de patins, que hoje funciona como estacionamento de motos, em frente ao Módulo Center.
No momento da prisão, o rapaz portava 40 pedras de crack.  Messias, que estava com baldes e flanelas, contou a polícia que trabalhava no local como lavador de carros. Ao Radar Notícias, ele afirmou trabalhar “fazendo bico” como garçon em uma lanchonete.  Ao ser questionado sobre as informações diferentes, ele tentou explicar que está desempregado e que trabalha fazendo “bicos”.
Na hora de informar onde morava, Messias também fez confusão. Contou que mora próximo a Cesta do Povo, depois disse que mora ao lado da sorveteria Danúbio e por fim explicou que reside em uma pousada entre os dois comércios.

Nenhum comentário: