quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alfredo Melo é exonerado da EMASA


Por volta das 16 horas da segunda-feira (4), o Radialista Val Cabral realizou um pequeno manifesto em frente à Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) de Itabuna para comemorar a saída de Alfredo Melo, que assumia o cargo de presidente da empresa.

Melo deixou o cargo, na última quinta-feira (30), em uma solenidade realizada no gabinete da Prefeitura da cidade, e quem assume a presidência é o engenheiro Geraldo Briglia.
Com cartazes colocados no prédio da EMASA e um caixão deixado na escada, o radialista fez um pequeno discurso abordando a gestão de Alfredo Melo na empresa. “Itabuna só teve perdas, empresas deixaram de ser implantadas, pois os serviços prestados pela empresa não tinham qualidade”, afirmou Val Cabral em seu discurso.
 De acordo com Val Cabral, os dois anos e seis meses da atuação de Alfredo Melo na EMASA representaram uma página negra para a cidade, pois o gestor da época se mostrou ineficaz. “Itabuna só teve perdas, empresas deixaram de ser implantadas, pois os serviços prestados pela empresa não tinham qualidade”, afirmou Val Cabral em seu discurso.
O caixão, segundo ele, simboliza a saída da corrupção e da opressão que existia no tempo em que Meloatuava na empresa. “A partir de agora a cidade vive um novo momento e tenho a esperança de que melhorias vão acontecer”, declara o radialista.

Nenhum comentário: