domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mais um assassinato hoje pela manhã no bairro santo Antônio






Mais um crime ocorreu hoje pela manhã (13/02/2001), no bairro santo Antônio, numa localidade conhecida como" invasão do gringo"., Jorge Francisco dos Santos, muito  conhecido com o vulgo de "Piroca", de aproximadamente 25 anos de idade, foi assassinado com cerca de 5 disparos, 5 no rosto e um no braço direito.
. No dia 02 de fevereiro "piroca" tinha sido preso juntamente com um menor de idade durante  uma abordagem em uma residência na rua Joaquim Batista, no mesmo bairro santo Antônio.  ( reveja aqui a matéria ) .
A vítima era usuária de drogas e envolvido no mundo do tráfico, segundo informações que uma fonte passou para a nossa reportagem " não era um traficante dos grandes ainda,  era apenas  um soldado do crime com potencial de crescer" ou o " fiel " da boca de fumo a qual fazia parte. Mas como era viciado na maldita pedra de crack, não conseguiu atingir o posto de chefia, e continuou sendo soldado raso dentro do mundo do crime. No momento do crime, as informações dão conta  de que ele esta levando uma batedeira para trocar em pedras de crack, no local já mencionado onde ocorreu o assassinato.
Jorge Francisco dos Santos já havia trabalhado numa oficina de bicicleta do bairro, após se envolver com as drogas, acabou desistindo da profissão e se enveredou pela marginalidade.

Nenhum comentário: