O prefeito de Itacaré, Antônio Mário Damasceno, mais conhecido como Tonho de Anísio(PCdoB), deverá enfrentar nos próximos dias mais uma enxurrada de denúncias de irregularidades na sua administração. Dessa vez há fortes indícios da existência de contra-cheques adulterados, num possível esquema de desvios de recursos. O caso ainda está sendo apurado e os denunciantes garantem que apresentarão as provas nos próximos dias.
Cercado de denúncias de irregularidades, o prefeito Tonho de Anísio já foi inclusive denunciado no Ministério Público estadual e na Polícia Federal, devendo responder pelos possíveis desmandos administrativos. Na série de denúncias estão o pagamento por uma festa de reveillon no distrito de Taboquinhas que jamais aconteceu, compras de carnes para o hospital de Taboquinhas, além do pagamento da obra de construção de um posto médico que não existe.
Além dos indícios de irregularidades, Tonho de Anísio ainda enfrenta problemas administrativos. Itacaré está com o aspecto de abandonada. A cidade não foi preparada para a alta estação e poderá deixar uma imagem negativa entre os turistas. Suja, esburaca e sem infraestrutura, o município também não oferece mais tantas opções de lazer
.Do: A tribuna
.Do: A tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário