sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

OAB Itabuna apoia projeto “Escola Judicial Itinerante” do TRT



Com o objetivo de aprimorar o conhecimento da família judiciária – juízes, servidores, advogados, estudantes de direito e professores – a OAB de Itabuna está apoiando a realização do projeto Escola Judicial Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª Região, que acontecerá nos dias 10 e 11 deste mês, respectivamente, sexta e sábado.
O evento ocorrerá no auditório da FTC e no primeiro dia está previsto para ocorrer das 14 horas às 20h30min. O público assistirá às palestras ministradas pelo Desembargador Federal, Dr. Arnaldo Boson, com o tema “Execução Provisória” e pela Juíza Federal do Trabalho, Drª Andréa Presas, com a palestra sobre "Execução de Títulos Judiciais".
Já no dia 11, das 9 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas, serão apresentados os temas “Responsabilidade Subjetiva na Execução”, ministrado pelo Juiz Federal, Dr. José Aparecido dos Santos e liquidação e execução das ações coletivas na justiça do trabalho, palestrante Dr. Pedro Lino de Carvalho Junior.
Magistrados, Procuradores e servidores do judiciário federal, advogados, professores e estudantes de direito estão convidados para participarem do projeto. Cuja inscrição será de forma gratuita através do e-mail: inscrição-ead@trt5.jus.br
Por essa razão a OAB de Itabuna convida a todos os advogados e estudantes de direito para que façam sua inscrição e compareçam ao curso de atualização, que é importante para a vida profissional. “Inclusive estamos sendo privilegiados com esse curso que será ministrado por profissionais altamente qualificados e com certeza contribuirá pela atualização do conhecimento do advogado”, frisa o presidente da OAB/Itabuna, Dr. Andirlei Nascimento Silva.

Nenhum comentário: