Moradores de ruas situadas na parte alta do bairro São Pedro estão revoltados com a Empresa Municipal de Água e Saneamento de Itabuna (Emasa). A bronca se deve a problemas sérios no abastecimento de água naquela parte da cidade.
Segundo moradores, as ruas Horizonte, Liberdade, Santos Dumont, 2 de Julho, Petrópolis e Travessa Governador Valadares só recebem água a cada quinze dias. Ainda assim, o período de abastecimento é curto, o que deixa muita gente com o reservatório praticamente vazio.
“O período de água na torneira é inferior a 24 horas e sequer abastece os reservatórios”, reclama o projetista Neomar Fernandes. Nesta sexta-feira, 16, o morador diz ter percebido que a água começou a “chiar na torneira” às 13 horas, mas só caiu mesmo a partir da meia-noite, porém sem muita pressão. Nesta manhã de sábado, o abastecimento já tinha estava interrompido, para desespero dos moradores.
“Todos estão aqui revoltados, os telefones que a Emasa disponibiliza não funcionam e não sabemos a quem apelar”, protesta Fernandes.
Do Pimentablog
Nenhum comentário:
Postar um comentário