segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sobe para dois o número de mortos em ataque na Pituba

A segunda vítima baleada depois de um atentado, Lucas dos Santos, de 21 anos, - ocorrido na madrugada de hoje (24) em frente a boate Maddre, na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro Pituba - não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), segundo fontes oficiais locais.



De acordo com as autoridades, três pessoas foram baleadas por volta das 4h, Gilmar Marques de Jesus, de 26 anos, morreu em frente a casa de entretenimento antes mesmo de receber os primeiros socorros. Ainda há entre as vítimas um adolescente identificado como L.J., de 16 anos, que foi atingido na lateral do abdômen. Ele foi levado ao 12º Centro de Saúde, e depois transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não se sabe informações sobre o estado de saúde do jovem.


As circunstâncias e a autoria do crime ainda são desconhecidas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. Entretanto, os agentes não descartam a hipótese de uma disputa entre facções rivais das comunidades do Complexo Nordeste de Amaralina e Inferninho (Costa Azul).

Em nota, a assessoria da Madrre lamentou o incidente: "A Boate Madrre Hall lamenta o ocorrido nas primeiras horas deste domingo, no Jardim dos Namorados, onde dois indivíduos faleceram e um ficou ferido. Reiteramos que a região é bastante movimentada durante os finais de semana, independente do funcionamento da casa, já que o local é escolhido por muitos jovens para se divertir com os sons dos seus carros e, nunca houve nenhuma intervenção da SET e/ou ação mais efetiva das autoridades responsáveis. Gostaríamos, no entanto, de expressar nossa solidariedade às famílias das vítimas".

Nenhum comentário: