Imagem: Radar Notícias
Um jovem com idade entre 18 e 20 anos, identificado como Edvaldo Dias da Silva, conhecido como "nego Paim" foi assassinado à tiros há poucos instantes nas casas novas (Projeto Minha Casa Minha Vida) na rua Rio Branco no bairro Antique. As polícias Militar, Civil e o DPT já estão no local. Próximo a cena do crime, os policiais e peritos encontraram um coldre e uma motocicleta Broz.
A vítima havia deixado o veículo pelo menos 50 metros distante do local onde foi morto. Segundo populares, Edvaldo era segurança de uma fazenda em Posto Central e estava no Antique visitando familiares, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando, a vítima estava portando uma pistola 380, que foi levada pelos assassinos. Os autores e a motivação do crime ainda são desconhecidos.
De acordo com a Policia Civil, “Nego Paim” era homicida confesso e há alguns meses sofreu uma tentativa de homicídio. Fato este que leva os investigadores suspeitar de um acerto de contas entre a vítima e os atiradores que fazem parte do bando de “Diego Babão”, um traficante local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário