quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Anciã era mantida sob pressões e ameaças no bairro São Lourenço por causa dos netos envolvidos com o crime




                         ( Foto: Radarnoticias.com )
Durante uma abordagem da polícia civil ( da 6º COORPIN ) no bairro São Lourenço, mais precisamente num local mais conhecido como " dois postes ", numa casa simples, a idosa Almerinda Vicente, conhecida como "D.Candinha, de 75 anos, era mantida sobre pressão e domínio dos netos, que são acusados de tráficos de drogas e porte ilegal de armas. Os de "D.Candinha", são acusados de ter praticado vários crimes.. Na casa foi encontrado uma pistola automática 380, facas,,celularres, duas balanças de precisão,cachimbos para uso de drogas, uma boa quantidade de drogas,cerca de meio quilo de cracke algumas pedras já embaladas para venda.
A idosa Almerinda Vicente tem 75 anos, é uma das vítimas do tráfico de drogas e vive amordaçada dentro de casa. Durante a abordagem policial na Rua Dois Postes, foi na casa dela que a droga e pistola foram encontradas. Segundo a polícia, o material pertence ao neto identificado como “John”.
A idosa, revelou para nossa reportagem que, saber, ela sabia, mas “falar o que”? Segundo ela, a única opção era fingir que não viu para não morrer. “Meu filho, quando os amigos dele chegava lá para comprar as coisas (crack), eu entrava no meu quarto e me fechava”, revela.

Nenhum comentário: