sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Empresário foi vítima de sequestro relâmpago

O empresário Manuel Francisco da Costa, de 63 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, por volta das 20h30min desta quinta-feira (11) quando chegava em sua casa na 2ª Travessa J.S Pinheiro, fundo do Correio Central, em Itabuna.
Segundo familiares da vítima, Manuel ao descer do carro uma (Toyota Hilux JOQ-2433) para abrir a garagem, dois homens armados subiram a rua correndo e anunciaram o assalto.
Os sequestradores fizeram as mulheres descerem do carro, colocaram o empresário no interior do veículo, e seguiram rumo a Volta da Cobra (Principal rota de fuga em Itabuna).
Manuel contou também que os bandidos cobriram seu rosto com uma camisa e o colocaram em outro carro. Ele também pôde escutar barulhos semelhantes ao de placas sendo trocadas.
Por volta das 2horas da madrugada desta sexta-feira (12), os homens retornaram a Itabuna e o empresário foi abandonado nas imediações da Fazenda Boa Sentença, próximo a Roça do Povo. Manuel, muito assustado, conseguiu correr até a sede da fazenda de onde acionou o 190 da Polícia Militar, que prontamente enviou uma guarnição da C.E.TO para resgatá-lo.
O fato curioso é que um sobrinho da vítima teve seu carro roubado um dia anterior. Os crimes foram registrados na delegacia de Itabuna e a polícia já iniciou as buscas aos criminosos.

Nenhum comentário: