Nesta segunda-feira (22), a técnica de enfermagem Normélia Santos, que falsificou a declaração de nascido vivo do bebê, e alguns moradores do município de Aurelino Leal, no Sul da Bahia, vão prestar depoimento sobre o seqüestro de um recém-nascido de três dias.
O casal suspeito do sequestro foi preso no fim da tarde da última quinta-feira (18), na BR 101, em Eunápolis, após denúncia ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itabuna que Jeferson Costa Fonseca, 33 anos, e Adriana Machado de Souza, 41, havia sequestrado o bebê.
Segundo informações do delegado Rhudson Barcelos, responsável pelo caso, a justiça expediu o alvará de soltura de Adriana pois ela não teria participado do momento em que a criança foi registrada. Já o marido dela, Jeferson Fonseca, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde vai aguardar a conclusão do inquérito.
Uma assistente social do Conselho Tutelar levou o bebê, que deve ficar sob a guarda da instituição até que o juiz determine com quem ele vai ficar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário