quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O pobre pastor peidou!

Antonio Nunes de Souza*

Da maneira que a Globo, através do carrasco Bonner, faz as entrevistas, com os candidatos a presidência do Brasil, não seria novidade alguém se cagar todo ou toda, somente em função de não poder mandar o casal de repórteres para merda e solicitarem que eles deem a oportunidade para os candidatos responderem em paz e até o fim das explicações  sobre o fato!
No caso vexatório, nosso querido pastor político/religioso lembrou-se da máxima popular bastante usada (quem tem cu tem medo) e, sem cerimônia, mandou bala peidando para milhões de telespectadores, demonstrando assim que, mesmo sendo um homem santificado, não consegue controlar o furico na hora do perigo! Na “Plim Plim, fez PUM Pum!
Imagino eu que, à surdina dos controles anais, muitos peidos foram ao ar durante todas as entrevistas, apenas os políticos mais experientes sabem disfarçar com categoria a saída dos gases fétidos. Suponho até que os mais sagazes usam na saída (ou entrada. Quem sabe?), uma cápsula de “cheirinho Iguatemi” para não dar pistas com o odor nada agradável dos puns!
Esses fatos são divertidos e são as pequenas vinganças do sofrido povo que, durante todos os anos, recebe “merdas” de muitos administradores corruptos e exploradores dos brasileiros.
Adorei o ocorrido, parabenizo o Pastor, pois, parafraseando Getúlio Vargas, “seu peido saiu da bunda para entrar para a história!”

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna – antoniodaagral26@hotmail.com



Nenhum comentário: